
Bruna Crivellari, de 35 anos, que estava grávida de três meses, foi morta a facadas pelo marido na madrugada desta quarta-feira (16) em Belo Horizonte (MG). Bruna morou por muitos anos em Boa Vista, onde atuava no ramo de óticas e era bastante conhecida na cidade.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, M.D.C, de 29 anos, teria matado Bruna com sete facadas após uma discussão. Segundo ele, a mulher teria reclamado que estava ajudando mais nas despesas da casa do que ele, o que teria gerado o desentendimento.
Vizinhos ouviram a discussão e o momento em que M.D.C desferiu os golpes em Bruna e acionaram a polícia que ao chegar no local, arrombou a porta da casa e encontrou o homem sentado no sofá, e Bruna caída no chão do quarto, sem vida.
O casal, que já estava junto há mais de um ano, oficializou a união em janeiro deste ano.
A ótica Óculos e Cia, um dos locais onde Bruna trabalhou em Boa Vista, emitiu nota de pesar, onde cita o carisma e profissionalismo que ela sempre teve.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o corpo de Bruna foi sepultado às 14h desta quinta-feira, 17.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O post Grávida de 3 meses é morta a facadas pelo marido em BH; Vítima já morou em Roraima apareceu primeiro em Folha BV.