Arrastou para o mato: homem é preso após tentativa de estupro na Grande Florianópolis

Uma tentativa de estupro chocou os moradores do bairro Pagani, em Palhoça, na tarde desta quinta-feira (8). O ataque ocorreu por volta das 13h, nas proximidades do Supermercado Bistek, quando uma mulher foi abordada por um homem, próximo à rua do Passa Vinte.

De acordo com testemunhas, o agressor foi descrito como um homem negro, magro, alto, com uma camiseta vermelha, calça azul e um boné preto com detalhes brancos. Além disso, ele teria uma tatuagem de peixe azul no braço.

O homem teria abordado a vítima enquanto ela atravessava a faixa de pedestres em direção ao supermercado, após sair da casa de sua filha, no Solar de Gaia. Depois de pedir dinheiro, ele arrastou a mulher para uma área de mato, onde tentou violentá-la.

Mulher travou luta corporal com o criminoso e conseguiu pedir ajuda

Mulher lutou com o criminoso e conseguiu pedir ajuda – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

A vítima relatou que o agressor tentou usar uma substância em pó, possivelmente cocaína, para imobilizá-la. Ela travou uma luta corporal com o homem, conseguiu fugir e pedir ajuda.

A tentativa de estupro deixou os moradores do bairro em estado de alerta, especialmente os pais de crianças que costumam caminhar pela área.

Suspeito de tentativa de estupro foi preso pela polícia

O homem foi encontrado pela Polícia Civil na rua do Passa Vinte, no bairro Pagani, momentos após o crime. Trajando as vestimentas descritas pela vítima, ele foi imobilizado e detido pela polícia. O caso está sob investigação.

Acusado foi imobilizado pela polícia momentos após o crime

Suspeito foi preso momentos após o crime na rua do Passo Vinte, no bairro Pagani – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.