Delegada é encontrada morta dentro do próprio carro; companheiro é preso

A delegada da Polícia Civil Patrícia Neves Jackes, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de seu carro neste domingo (11), em uma área de mata em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (BA). O principal suspeito do crime é seu companheiro.

Delegada estava sem vida no banco carona de seu carro

Delegada da Polícia Civil, Patrícia Neves foi encontrada morta dentro de seu veículo em área de mata em São Sebastião do Passé, na Bahia – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

A Polícia Civil da Bahia confirmou que o caso está em fase inicial de investigação. Segundo a PC, as perícias estão sendo realizadas com as análises de imagens de câmeras de segurança.

Apesar de rumores sobre um possível sequestro anterior ao crime, a polícia afirmou que ainda não há elementos que comprovem essa hipótese. O corpo de Patrícia foi encontrado no banco do carona do veículo.

O companheiro de Patrícia, Tancredo Neves, foi autuado em flagrante por feminicídio. Ela estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, a 193 quilômetros de Salvador.

Tancredo Neves foi preso em flagrante por feminicídio

Companheiro foi preso em flagrante pela polícia; ele é o principal suspeito – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Delegada-geral da Polícia Civil lamentou a morte de Patrícia

Heloísa Campos de Brito, delegada-geral da Polícia Civil da Bahia, lamentou a perda de Patrícia Jackes. Ela garantiu que todos os recursos da instituição estão sendo direcionados para a investigação.

“Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível”, declarou Heloísa.

Polícia Civil investiga possibilidade de sequestro de Patrícia

Polícia investiga suposto sequestro – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Em nota, a Polícia Civil da Bahia confirmou a prisão do companheiro de Patrícia. “A Polícia Civil autuou em flagrante o companheiro da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, por crime de feminicídio, após o corpo da vítima ser encontrado no banco do carona do seu veículo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.