Mulher é morta por cachorros poucas semanas depois do falecimento da filha

Uma mulher, de 34 anos, foi atacada e morta por cachorros na cidade de Southend, na Inglaterra. Ela chegou a ser encaminhada a um hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em 30 de julho.

Resgistro de Michelle Hempstead

Mulher que havia perdido sua filha recentemente, foi morta após ataque de cachorros – Foto: GoFundMe/Reprodução/ND

Michelle Hempstead era mãe de cinco filhos e foi encontrada com uma “laceração no membro superior”, pela polícia no dia 29 de julho. Ela foi encaminhada ao Royal London Hospital e morreu no dia seguinte.

Mulher foi morta por cachorros, diz site

Conforme informações do portal Mirror, após um exame realizado no corpo da vítima, foi constatado que o ferimento havia sido feito por uma mordida de cachorro no braço esquerdo.

O coordenador do tribunal, Andy Flack, comentou que um corte da artéria axilar esquerda, a falência de múltiplos órgãos e choque hipovolêmico foram as causas da morte de Michelle.

Até o momento, dois cachorros de raças não proibidas no Reino Unido foram apreendidos, mas a polícia acredita que nenhum esteja envolvido no acidente.

Família e amigos criaram vaquinha para enterro

Uma amiga próxima da vítima, Liah Smith, começou uma vaquinha no site GoFundMe para cobrir os custos do enterro.

“Michelle não era apenas uma mãe de 5 lindas crianças, ela era uma filha, uma amiga, uma vizinha, um grande sistema de apoio para as pessoas ao seu redor, mas, sem dúvida, a alma mais gentil que cruzou o caminho de todos”, disse.

Ela também comentou sobre como a morte de Michelle é a segunda tragédia a atingir sua família, após a filha primogênita morrer em junho.

“Esta morte foi um momento terrivelmente trágico para Michelle e sua família suportarem, por algo tão angustiante de passar, eles não conseguiram chegar a um lugar de paz e no espaço de 5 semanas a família teve que lidar com a morte chocante de Michelle também, nossos corações estão despedaçados e partidos. Não há palavras para sua perda”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.