Matthew Perry: médico e traficantes são presos por morte de astro da série Friends

Um médico e traficantes de cetamina foram presos pela polícia de Los Angeles durante as investigações da morte do ator Matthew Perry, de 54 anos, que aconteceu em 2023. O ator morreu em outubro, após uma overdose acidental.

Ator da série Friends morreu “acidentalmente”, conforme laudo policial – Foto: NBC/Divulgação/ND

Polícia prende envolvidos em morte de Matthew Perry, diz site

As informações foram publicadas na manhã desta quinta-feira (15) pelo TMZ. Fonte policiais teriam afirmado ao site que agentes cumpriram mandados de busca e apreensão para recolher equipamentos eletrônicos, celulares e computadores, e tentar identificar quem forneceu a droga a Matthew Perry.

O ator utilizada a substância anestésica de forma terapêutica, indicada em casos de depressão. Em junho deste ano, meses após a morte dele, a polícia local informou que a investigação poderia ter “várias pessoas” envolvidas, em função do vício em cetamina de Perry.

À época, a necrópsia identificou que a morte de Matthew aconteceu devido à combinação da droga com outros pontos como doença arterial, os efeitos da buprenorfina e afogamento. O protagonista da série Friends foi achado na banheira da casa onde morava no dia 28 de outubro de 2023 e o departamento policial afirmou que a morte foi acidental.

Matthew deu vida ao personagem Chandler Bing, um dos seis protagonistas da série Friends. Há anos, o ator lutava contra o vício em drogas e chegou a contar sobre a trajetória com o tratamento na autobiografia ‘Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível‘.

*Com informações do O Globo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.