Padrasto é preso por estuprar a enteada de 11 anos na Grande Florianópolis

Um homem foi preso em Antônio Carlos, município da Grande Florianópolis, após ser pego abusando sexualmente da enteada de 11 anos. A PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) suspeita que o padrasto, além de estuprar a enteada, também tenha abusado dos três irmãos da vítima, uma menina e dois meninos, todos menores de idade.

Após estuprar a enteada de 11 anos, homem fugiu e foi preso pela polícia

Criança ligou para a avó contando estar sozinha em casa com o padrasto e os irmãos dela – Foto: Freepik/Reprodução/ND

O caso aconteceu por volta das 4h da madrugada da última quinta-feira (15), no município localizado a 41,5 km da Capital. Segundo a Polícia Civil, a corporação foi acionada pela avó da vítima, que contou ter recebido uma ligação da neta dizendo estar sozinha com o padrasto e os três irmãos em casa.

À polícia, a avó afirmou que a criança contou que o padrasto havia tocado nas partes íntimas dela. Ao chegar na casa onde a vítima estava com os irmãos, a mulher flagrou o suspeito abusando sexualmente da criança e acionou a Polícia Civil.

Após estuprar a enteada, suspeito fugiu de ônibus

Após estuprar a enteada, o padrasto chegou a fugir, mas foi preso após buscas da polícia, com apoio de informações obtidas pelo setor de inteligência da corporação e da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina). Ele foi encontrado em um ônibus que viajava para Biguaçu, também na Grande Florianópolis.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da PCSC, que investiga possíveis abusos nas outras crianças. Ele vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. As penas, somadas, podem chegar a 19 anos de prisão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.