Horror em Porto Belo: menina de 5 anos é vítima de estupro e suspeito é agredido

Mais um caso de abuso sexual infantil abala o Litoral Norte de Santa Catarina. Uma criança com aproximadamente 5 anos foi vítima de um estupro na noite da última quarta-feira (21) em Porto Belo.

Conforme a Polícia Militar, uma testemunha relatou que teria visto um adulto entrar com a menina em um terreno baldio na rua David Cota, próximo a uma igreja e, em seguida, que o homem estaria com as partes íntimas na boca da criança.

Menina criança em preto e branco de costas ilustrando caso de estupro em Porto Belo

Menina de 5 anos é vítima de estupro em Porto Belo e suspeito é agredido – Foto: Pixabay/Divulgação

Ainda segundo o relato, a testemunha teria empurrado o suspeito, que tentou fugir do local com uma motoneta, e ele caiu no chão. Depois disso, a pessoa pediu ajuda aos vizinhos, que prestaram auxílio.

Suspeito é encontrado pela polícia caído e lesionado

A PM conta que, quando chegou ao local, o homem estava caído no chão e apresentava algumas lesões. Os bombeiros foram acionados para atendê-lo e os policiais cuidaram para que ele não fosse mais agredido. Não foram identificados agressores próximos ao lugar.

Corpo de Bombeiros é acionado para atender suspeito – Foto: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

Além disso, a Guarda Municipal prestou apoio visando manter a tranquilidade pública, já que a população, segundo a polícia, estava com os ânimos exaltados.

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e algemado pela Polícia Militar. Depois disso, ele foi conduzido a UPA pelos Bombeiros para avaliação médica.

Suspeito de estupro em Porto Belo é encontrado pela polícia caído – Foto: Bruno Golembiewski/Arquivo ND

PM apura estupro em Porto Belo com testemunhas

Segundo as informações de testemunhas obtidas pela PM, a menina estaria na casa da cuidadora, quando o padrasto da mulher, que também morava no local por motivos de emprego, teria chegado.

No final da tarde, o homem teria pedido a motoneta da filha emprestada para ir à padaria, e teria levado a criança junto.

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.