Quem é Manoel Delfino, preso que estava na lista dos mais procurados de SC

Com um novo “status” na lista dos foragidos mais procurados de Santa Catarina, Manoel Delfino da Silva, preso na última quarta-feira (28), em São José, na Grande Florianópolis, passa agora a integrar o grupo de capturados.

Manoel Delfino usando uniforme laranja da penitenciária

Manoel Delfino estava foragido desde 2017, após ter sido condenado a 54 anos de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento público – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Manoel Delfino estava foragido desde 2017, após ter sido condenado a 54 anos de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento público.

Conforme as informações divulgadas, Manoel Delfino fugiu da Colônia Penal Agrícola de Palhoça em agosto de 2017. A polícia conseguiu chegar até o foragido após monitorar a casa em que ele estaria se escondendo, no município de São José. A abordagem aconteceu no momento em que Manoel Delfino saia do local de carro.

Com a recente captura do condenado, a lista de foragidos da Polícia Civil de Santa Catarina tem agora 15 nomes.

Veja a lista de foragidos após a prisão de Manoel Delfino

Dario de Souza

Dario de Souza é procurado por ser autor de um homicídio ocorrido na cidade de Vidal Ramos, no ano de 1995. Na época, segundo a polícia, ele entrou na casa da vítima e efetuou um disparo na cabeça dela, deixando a arma ao seu lado, simulando um suicídio.

Dario de Souza é procurado por ser autor de um homicídio ocorrido na cidade de Vidal Ramos – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Manoel Messias de Jesus Santos

Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio, sendo um deles qualificado.  Os assassinatos aconteceram na região de Joinville.

Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão em aberto – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Yure de Oliveira Fernandes

Yure de Oliveira Fernandes foi condenado há mais de 72 anos de prisão pelos crimes de roubo e homicídio qualificado. Ele fugiu da Colônia Penal Agrícola de Palhoça em fevereiro de 2018.

Yure de Oliveira Fernandes foi condenado há mais de 72 anos de prisão – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Diego Almeida de Paula

Diego Almeida de Paula possui três mandados de prisão em aberto por crimes de furto, roubo e homicídio qualificado, cujas penas ultrapassam 44 anos de prisão. Ele fugiu da Penitenciária de Itajaí em 19 de outubro de 2019.

Diego Almeida de Paula possui três mandados de prisão em aberto – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Antônio Francisco Conrado Neto

Antônio Francisco Conrado Neto possui dois mandados de prisão em aberto. Ele cumpria pena na Colônia Agrícola de Palhoça quando, se aproveitando do benefício de saída temporária, fugiu em dezembro de 2019.

Antônio Francisco Conrado Neto possui dois mandados de prisão em aberto – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Eugênio Rodrigues do Prado

Eugênio Rodrigues do Prado possui três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo qualificado, tráfico de drogas e homicídio qualificado, todos cometidos na região de Joinville.

Eugênio Rodrigues do Prado possui três mandados de prisão em aberto – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Daniel Mariano

Daniel Mariano possui três mandados de prisão pelos crimes de roubo, homicídio qualificado e por integrar organização criminosa, em Joinville.

Daniel Mariano possui três mandados de prisão – Foto: Reprodução/PCSC/ND

John Emerson Lima Rosa

John Emerson Lima Rosa, mais conhecido como Neguinho, possui dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por homicídio qualificado. Os crimes foram cometidos na região de Joinville.

John Emerson Lima Rosa, mais conhecido como Neguinho, possui dois mandados de prisão em aberto – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Gustavo Amarilla

Gustavo Amarilla possui três mandados de prisão expedidos nos anos de 2020 e 2021 pelos crimes de furto qualificado, roubo qualificado e homicídio qualificado, todos cometidos na região de Lages.

Gustavo Amarilla possui três mandados de prisão – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Silvana Seidler

Silvana Seidler está foragida desde 2015, após tirar a vida da própria filha, em crime de grande comoção ocorrido no sul do estado.

Silvana Seidler está foragida desde 2015, após tirar a vida da própria filha – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Gabriel Maurilio Ilha

Gabriel Maurilio Ilha foi condenado há quase 83 anos de prisão pelo crime de homicídio, decorrente de rivalidade entre facções criminosas em Joinville, em novembro de 2016. Gabriel cumpria pena na Penitenciária Industrial de Joinville e fugiu em duas oportunidades, uma em 2016 e outra em novembro de 2022, não sendo localizado até o momento.

Gabriel Maurilio Ilha foi condenado há quase 83 anos de prisão – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Marcos Alves da Veiga

Marcos Alves da Veiga é ligado à uma facção criminosa e está envolvido com diversos homicídios ocorridos na região de Joinville. Atualmente, ele possui cinco mandados de prisão em aberto.

Marcos Alves da Veiga é ligado à uma facção criminosa e está envolvido com diversos homicídios – Foto: Reprodução/PCSC/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.