Celebrante de Isabel Veloso acusa jovem de mentir sobre doença: ‘não tinha câncer terminal’

A celebrante Aline Regina Ferreira, da Colorindo o Altar, que realizou o casamento de Isabel Veloso em abril deste ano, comentou sobre as especulações recentes de que a jovem mentiu sobre a gravidade de sua doença. “Ela tem câncer, mas não é terminal”, escreveu a profissional.

Isabel Veloso ganhou seguidores compartilhando sua jornada com câncer – Foto: Reprodução/@zábel/ND

Isabel ganhou milhões de seguidores nas redes sociais quando começou a compartilhar sua rotina vivendo com o câncer. Em diversas entrevistas que concedeu, a jovem falava que a doença estava em estado terminal e que havia recebido a expectativa de vida de seis meses.

A jovem de 18 anos se casou com Lucas Borbas e, no dia 11 de agosto, ela anunciou que estava grávida. Foi quando os seguidores começaram a acusá-la de mentir sobre a doença.

A médica de Isabel Veloso, Melina Branco Behne, saiu em defesa da paciente e explicou que ela não está com câncer terminal, mas em cuidados paliativos, com o tumor pequeno e estagnado.

Na quinta-feira (29), profissional responsável celebrar a festa de casamento de Isabel, Aline Regina, comentou sobre a situação e disse que já havia notado inconsistências na história durante o casamento.

Isabel e Lucas se casaram em abril – Foto: Reprodução/@zábel/ND

“Dirigi 900km para fazer a cerimônia de casamento dela e lá já percebi que a conta não batia. Eu vi muita coisa que deixou mais do que claro que ela não tinha câncer terminal. Ela tem câncer, mas não terminal. Todos nós ajudamos por vontade própria, mas eu sei o que eu vi, ninguém contou”, escreveu Aline.

A celebrante, que relatou ter se sentido traída, até apagou os vídeos do casamento de Isabel e Lucas do perfil de sua empresa.

“Fiquei muito triste por ela ter potencializado o câncer com a palavra terminal, porque acreditei nela. Tenho duas crianças pequenas e deixei minha família por amor a ela. Me senti muito traída. Mas isso fala sobre ela e não sobre mim”, continuou.

Celebrante do casamento de Isabel Veloso comentou sobre a jovem – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Doença de Isabel Veloso

A jovem disse que descobriu que tinha linfoma de Hodgkin aos 15 anos. Ela passou por sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea, alcançando a cura na época.

No entanto, três meses depois, a doença retornou de maneira mais agressiva.

No dia 1º de março deste ano, a jovem compartilhou com seus seguidores que recebeu uma previsão de vida dos médicos e se declarou para o noivo:

“Dessa vez o câncer conseguiu. Apenas desejo que esses próximos e últimos 6 meses sejam os mais felizes e mais sinceros dos nossos corações. Meu amor, hoje eu entendo que não vim ao mundo para ser curada, mas para curar”, começou.

Influenciadora e o marido anunciaram que estão à espera do primeiro filho – Foto: Instagram @isabelvelosoo/Reprodução/ND

Após ganhar vários seguidores e receber o diagnóstico de poucos meses de vida, a jovem abriu uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para realizar seus sonhos “enquanto ainda estava viva”.

Entre os sonhos, estava tirar sua carteira de motorista, pular de paraquedas, abrir sua própria marca, viajar às Ilhas Maldivas e se casar com o dinheiro arrecado.

A meta da vaquinha era conseguir R$25mil, mas ela ganhou R$ 40 mil, doados por mais de mil pessoas. Com os diversos ataques que vem sofrendo na internet, a jovem publicou um story se defendendo:

“Para os desinformados que estão cuidando da minha vida e não têm o que fazer: minha doença era terminal devido à previsão de tempo. Eu tinha um tempo estimado de vida e não era certeza que minha doença iria se estabilizar. Mas ela se estabilizou. E eu passei a não ser mais paciente terminal. Eu sou uma paciente em cuidados paliativos”, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.