Mulher que casou consigo mesma pede divórcio após terapia de casal: ‘saber encerrar um ciclo’

A modelo e influenciadora brasileira Suellen Carey, que casou consigo mesma em 2023, em uma simples cerimônia em Londres, causou surpresa ao anunciar que está se divorciado após um ano de casamento. As informações são do jornal Daily Star.

Mulher que casou consigo mesma em 2023 tomou a difícil decisão de se separar – Foto: suellencarey.uk/Instagram/Reprodução/ND

Suellen fez um casamento simbólico em Londres, onde ela mesma se casou, assumindo os papéis de noiva e noivo. A ideia de “sologamia”, segundo a própria influenciadora, visava celebrar a autoaceitação e o amor-próprio.

Ela revelou que a experiência não foi o esperado – Foto: suellencarey.uk/Instagram/Reprodução/ND

No entanto, após um ano, Suellen revelou que a experiência não se desenrolou como esperado. Em um relato sincero, ela explicou que o compromisso consigo mesma acabou gerando muita pressão e exaustão.

Mesmo após passar por 10 sessões de terapia de casal sozinha, ela sentiu que estava se cobrando demais para ser perfeita para si mesma.

Mulher que casou consigo mesma enxergou o fim do casamento como fim de ciclo

“Percebi que autoanálise e reflexão são essenciais, mas é crucial saber quando encerrar um ciclo”, disse Suellen.

O casamento para a influenciadora era como um processo de “cura e autodescoberta” – Foto: suellencarey.uk/Instagram/Reprodução/ND

Ela descreveu seu casamento solo como um processo de “cura e autodescoberta”, mas agora acredita que é o momento de explorar novas possibilidades, incluindo a chance de encontrar um parceiro.

A decisão de se divorciar foi motivada pela compreensão de que, mesmo em um relacionamento consigo mesma, aceitar imperfeições e buscar novos caminhos é fundamental para o crescimento pessoal.

Segundo a mesma, ela agora está aberta a novas experiências e pronta para se aventurar no mundo dos relacionamentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.