Retorno de Neymar provoca efeito colateral: vai sobrar para outro brasileiro do Al-Hilal

Em reta final da recuperação da lesão no joelho esquerdo, Neymar está cada vez mais perto de voltar a jogar. Assim, o Al-Hilal se movimenta para inscrevê-lo no campeonato local, o que deve resultar em um efeito colateral para outro brasileiro.

Segundo “Arriyadiyah”, jornal da Arábia Saudita, o Al-Hilal pretende inscrever Neymar no lugar de Renan Lodi. Desta forma, pode sobrar para o lateral-esquerdo brasileiro, de 26 anos, em função do limite de estrangeiros permitidos.

Brasileiros que não deixaram saudade no Barcelona

O Al-Hilal reforçou a lateral esquerda e contratou Moteb Al-Harbi, em um investimento na casa dos 30 milhões de euros (R$ 187,6 milhões). Ele defendia o Al-Shabbab, também da Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo vira youtuber e ‘quebra’ a Internet

A situação de Lodi, assim, está no ar. O brasileiro chegou ao clube saudita na última temporada e tem contrato até 2027. Revelado pelo Athletico-PR, ele defendeu o Atlético de Madrid, da Espanha, o Nottingham Forest, da Inglaterra, e o Olympique de Marselha, da França.

Na pele! Esposa de Messi faz homenagem ao craque

Renan Lodi desembarcou na Arábia Saudita em janeiro deste ano e disputou 14 jogos na última temporada. Na atual, ele tem quatro partidas.

Renan Lodi pode abrir espaço para Neymar no Al-Hilal

Renan Lodi pode ficar da lista de inscritos do Al-Hilal – Foto: Al-Hilal / Divulgação

Neymar no Al-Hilal

Reforço histórico do clube saudita, Neymar pouco pôde jogar pelo Al-Hilal. Isso porque ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, em outubro, a serviço da Seleção Brasileira, e precisou operar.

Na última temporada, ele fez cinco jogos com a camisa do Al-Hilal: marcou um gol e distribuiu duas assistências.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.