Ladrão que roubou celular de Sula Miranda é preso em pensão conhecida por abrigar criminosos

O homem que roubou o celular de Sula Miranda foi preso nesta terça-feira (10) pela Polícia Civil de São Paulo. Ele foi encontrado em uma pensão conhecida por abrigar criminosos da “gangue da bike”, que pratica roubos usando bicicletas.

Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem rouba o celular de Sula Miranda

Câmeras de segurança flagraram o momento em que assaltante rouba o celular de Sula Miranda – Foto: Reprodução/R7/ND

O roubo aconteceu no dia 2 de setembro. A cantora Sula Miranda tirava uma foto no bairro Pacaembu, na zona oeste de São Paulo, quando foi surpreendida pelo assaltante.

As imagens de uma câmera de segurança do local mostram o momento em que o criminoso se aproxima de Sula Miranda e, rapidamente, rouba o seu celular.

A Polícia Civil conseguiu identificar o local em que o homem estava, que era uma espécie de pensão da “gangue da bike”. O local é conhecido por abrigar o grupo, que se reúne para coordenar as ações e as regiões de atuação. Os criminosos costumam ter êxito nas ações por conta da dificuldade da vítima em reconhecê-los, já que a ação é muita rápida.

O homem foi preso em frente ao local. A polícia apreendeu a bicicleta, mas o celular não foi encontrado. Ele já havia sido preso ano passado pelo mesmo crime, mas foi solto pouco tempo depois.

O suspeito responderá por furto qualificado mediante destreza, pela prática de conduzir a bicicleta em velocidade para conseguir roubar o celular da mão de Sula Miranda.

Confira a reportagem do Balanço Geral da Record TV sobre a prisão do homem que roubou o celular de Sula Miranda

Adicionar aos favoritos o Link permanente.