Briga durante programa acaba com corpo de mulher queimado e escondido em capim em Blumenau

Na tarde desta quarta-feira (11), o corpo de uma mulher identificada como Livia Christine Silva Amaro, de 25 anos, foi encontrado no bairro Velha Central, em Blumenau, parcialmente queimado e escondido em um amontoado de capim.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta após um programa sexual, na segunda-feira (9). O principal suspeito do crime, um homem de 23 anos, assumiu a autoria e foi preso ainda na tarde de quarta-feira.

O corpo da mulher que estava desaparecida em Blumenau foi encontrado escondido em baixo de um amontoado de capim, nesta quarta-feira (11) – Foto: Polícia Civil/Reprodução/ND

Segundo a Polícia Militar, na terça-feira (10), moradores encontraram o celular da vítima com vestígios de sangue e acionaram os policiais. A partir disso, câmeras de vigilância foram analisadas com o objetivo de encontrar a proprietária do aparelho.

Em determinado momento, policiais militares notaram que um dos imóveis da rua tinha uma área de mata pisoteada. Já dentro do terreno, eles localizaram o corpo parcialmente queimado e com uma toalha amarrada no pescoço, escondido em um amontoado de capim.

Briga durante programa acabou com corpo de mulher queimado e escondido em capim em Blumenau - Polícia Civil/Reprodução/ND

1
2

Briga durante programa acabou com corpo de mulher queimado e escondido em capim em Blumenau – Polícia Civil/Reprodução/ND

Corpo de mulher desaparecida é encontrado escondido em monte de capim em Blumenau - Paôla Dahlke NDTV

2
2

Corpo de mulher desaparecida é encontrado escondido em monte de capim em Blumenau – Paôla Dahlke NDTV

Os vizinhos informaram que um dos moradores da residência trabalhava em um posto de combustível nas proximidades. O homem foi localizado e levado até a casa, onde confessou que contratou os serviços de Livia, mas que acabaram se desentendendo após a relação sexual.

Corpo da mulher foi queimado e escondido em capim

Ainda conforme a polícia, o homem disse que Livia o teria atacado com uma faca da residência. O suspeito alegou que agiu em legítima defesa e que durante a suposta luta corporal, a mulher teria se autolesionado de três a cinco vezes na região dos braços, barriga e pescoço.

O homem notou que Livia estava morta e escondeu o corpo em uma mata atrás da própria residência. Na madrugada do dia seguinte, ele ateou fogo no corpo, mas apagou e decidiu apenas ocultar o cadáver.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e encaminhado para a sede da Polícia Civil. A polícia pediu a prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio. Ele segue preso no Presídio Regional de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.