Cantora de SC sofre assédio em show, revida com soco e desabafa: ‘Não pensei duas vezes’

A cantora catarinense Amyne Clarken foi vítima de assédio sexual ao final de um show realizado em um pub no município de Balneário Piçarras, no Vale do Itajaí. Em entrevista ao ND Mais, a cantora que sofreu assédio contou que um estrangeiro passou a mão nela após um show.

cantora que sofreu assédio e revidou com um soco

Amyne Clarken é a cantora que sofreu assédio e revidou com um soco no rosto do agressor – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Em um vídeo que viralizou na internet, Amyne desfere um soco no rosto do homem, derrubando o agressor. O estrangeiro, que é natural da Tchéquia (antiga República Tcheca), saiu do local pedindo desculpas com o nariz sangrando.

Conforme a cantora, o caso aconteceu há alguns meses e ela tinha medo de que o vídeo vazasse. “Eu nunca passei esse vídeo pra ninguém. Já faz uns meses que aconteceu, só que ele acabou vazando”, explica a cantora.

Em um vídeo publicado em sua página do Instagram, Amyne explicou como ocorreu o assédio. “Eu senti uma mão em mim. Aí na hora que virei e vi que era ele, taquei a mão na cara, não pensei duas vezes”, explicou a cantora.

Assediador é da República Tcheca

Assediador é natural da Tchéquia (antiga República Tcheca) e saiu com o nariz sangrando – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Cantora que sofreu assédio relata outros episódios e manda recado

Segundo Amyne, este não foi o primeiro episódio de assédio sofrido por ela. “Já aconteceu com uma mulher uma vez. Mas, claro, eu não ia chegar e bater dessa maneira. Mas dessa vez foi muito constrangedor”, desabafou.

Amyne criticou a atitude de alguns estrangeiros que acreditam que o Brasil é um local onde tudo é permitido. Segundo ela, sempre que ficou com alguém foi com consentimento da pessoa.

Crime ocorreu após um show em Balneário Piçarras

Amyne Clarken realizava um show em Balneário Piçarras no dia do episódio – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“Aí vem um folgado achar que Brasil é putaria?”, disse a cantora que sofreu assédio, indignada com a falta de respeito enfrentada por mulheres em espaços públicos e profissionais.

Amyne Clarken incentiva para que mulheres vítimas de assédio sexual não se calem e denunciem os agressores. “Denuncie! Quem não tem força física, como eu, de revidar com soco ou fazer algo, denuncie! Para mostrar a nossa força e mostrar que com mulher não se brinca”, alertou a cantora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.