Durante roubo, mulher de 73 anos é agredida com golpes de martelo em SC

Uma mulher de 73 anos ficou ferida após um roubo em São Miguel do Oeste, Oeste de Santa Catarina, nesta sexta-feira (13). O suspeito, de 31 anos, foi preso no terminal rodoviário ao tentar fugir para a cidade de Guaraciaba.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima ferida com golpes de martelo, que precisou ser encaminhada ao hospital; suspeito tentou fugir para outra cidade

Suspeito de roubar e agredir mulher com martelo foi preso na tarde de sexta-feira (13 – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Agredida com martelo

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi agredida com um martelo. Ela foi encontrada sentada em uma cadeira com ferimentos na cabeça e grande perda de sangue onde ela estava. Após a avaliação, a mulher foi encaminhada ao hospital com sinais vitais estáveis.

A Polícia Militar explica que o suspeito roubou um celular e uma quantia em dinheiro que, naquele momento, a vítima não soube explicar o valor. O homem foi localizado e preso no terminal rodoviário de São Miguel do Oeste.

Ele já cumpria medida cautelar com o uso de tornozeleira, porém, o equipamento não apresentava mais sinais de localização há dois dias. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.