Menina de 5 anos morre presa em janela após pai deixá-la sozinha para ir à igreja

Na madrugada deste sábado, 14, uma criança de cinco anos morreu em decorrência de um acidente doméstico no bairro São Bento. A Polícia Militar foi acionada por volta das 01h02 para prestar apoio ao SAMU, que já se encontrava no local realizando manobras de reanimação na menina Á.M.M.P. Infelizmente, todos os procedimentos tentados pela equipe médica não obtiveram sucesso.

Segundo informações coletadas no local, o pai da criança, G.M.P.L., havia saído para participar de uma campanha de oração em uma igreja e deixou a filha dormindo sozinha em casa.

Ele afirmou ter solicitado a um parente, que mora nas proximidades, para observar a menina durante sua ausência. Ao retornar para casa, G.M.P.L. encontrou a filha presa na janela de vidro, com sinais de cortes nas mãos, possivelmente ocasionados durante uma tentativa de sair pela abertura.

Desesperado, o pai retirou a criança da janela e imediatamente acionou o SAMU, que chegou ao local e iniciou os procedimentos de socorro. Apesar dos esforços, a criança já estava sem vida quando foi encontrada.

A ocorrência foi registrada pela 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, que prestou apoio na apuração dos fatos.

Leia a Folha Impressa de hoje

O post Menina de 5 anos morre presa em janela após pai deixá-la sozinha para ir à igreja apareceu primeiro em Folha BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.