Após denúncia anônima, suspeito de matar cunhado é preso em SP: ‘Eu te prometi…’

Após 16 dias foragido, Mário Vitorino, suspeito de matar a facadas o empresário Igor Peretto, foi encontrado e preso neste domingo (15), no interior de São Paulo. Mário era cunhado da vítima e tinha um caso com a esposa de Igor.

O irmão de Igor, o vereador Tiago Peretto (PL), publicou vídeos em que detalha como a prisão ocorreu. Conforme o relato, uma denúncia anônima chegou ao seu gabinete, indicando o local onde Mário estaria escondido. Ele foi encontrado em uma casa em Águas Claras (SP).

“Fiz campana na cidade de Torrinhos e, após a averiguação da veracidade de que o Mário estava dentro dessa casa, foi solicitado via 190 a Polícia Militar. A gente tem vontade de fazer justiça com as próprias mãos, mas eu tenho seis filhos para sustentar e família e precisei para o meu conforto fazer o certo”, desabafa Tiago no vídeo.

Cunhado morto com 20 facadas

O empresário Igor Peretto, 27 anos, foi morto com 20 facadas no dia 31 de agosto e o crime aconteceu no apartamento de sua irmã, Marcelly Peretto, em Praia Grande (SP). O principal suspeito é o cunhado da vítima, Mário Vitorino, que estava tendo um caso com a esposa de Igor, Rafaela Costa Silva.

Imagens mostram que o empresário e o cunhado já subiram no prédio discutindo – Foto: Reprodução/ND

A Polícia Militar foi acionada pela síndica do prédio, que ouviu gritos e barulhos vindos do imóvel durante a madrugada. Conforme a Polícia Militar, o corpo de Igor foi encontrado no quarto do apartamento, próximo à janela, em meio a um cenário de desordem. Uma faca ensanguentada estava no banheiro e foi apreendida para perícia.

Marcelly Peretto e Rafaela Costa da Silva foram presas preventivamente sob suspeita de envolvimento no homicídio de Igor. Já Mário estava foragido até ser encontrado e preso neste domingo (15).

Trama envolve irmãos e cunhados

Quadrado amoroso tinha irmã e cunhado; empresário foi morto após descobrir traição com o melhor amigo – Foto: Internet/Reprodução/ND

“Quarteto amoroso”

Rede de relações mostra quem se envolveu com quem até o momento do crime – Foto: Geovani Martins/Redação/ND

Igor Peretto

Igor era comerciante e mantinha uma amizade de longa data com Mário, com quem dividia uma loja de veículos em São Vicente, litoral de São Paulo. Ele teria sido assassinado após descobrir que sua esposa o traía com seu cunhado.

Rafaela Costa Silva

A esposa de Igor mantinha um caso com Mário, que é casado com Marcelly. A vítima teria descoberto o caso quando estavam todos juntos no apartamento da irmã, no dia do crime, após ver uma ligação da esposa a Mário e ficado furioso.

Mário Vitorino

Sócio, melhor amigo e cunhado da vítima, ele tinha um caso com Rafaela. Após discussão com o empresário, ele teria dado 20 facadas em Igor, sequestrado Marcelly e fugido com Rafaela.

Marcelly Peretto

Segundo informações, os casais haviam saído juntos naquele dia. Naquela noite, Mário e Rafaela foram ao apartamento de Marcelly, que foi quem permitiu a entrada dos suspeitos no imóvel onde o empresário foi encontrado morto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.