Três homens são investigados por estupro coletivo contra jovem em Chapecó

As investigações sobre um estupro coletivo de uma mulher de 26 anos, ocorrido em 2023 em Chapecó, Oeste de SC, foram concluídas pela Polícia Civil. Três homens foram indiciados.

A Polícia Civil concluiu investigações sobre um estupro coletivo contra uma jovem de 26 anos; três homens, com idades de 22, 30 e 62 anos, foram indiciados

A mulher de 26 anos foi vítima de um estupro coletivo em Chapecó – Foto: Reprodução/ND

Estupro coletivo

A equipe da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) apurou que três homens, com idades de 22, 30 e 62 anos, teriam mantido relação sexual e tocado no corpo da vítima que estava sob efeito de medicação.

Conforme a Polícia Civil, possivelmente essa medicação teria sido colocada na bebida da vítima de forma criminosa e ela não teve condições de oferecer resistência.

Exames periciais

No dia do crime, os envolvidos e a vítima participavam de uma confraternização de amigos quando houve o consumo de bebidas alcoólicas, segundo a polícia.

Exames periciais revelaram a presença de medicação anestésica no corpo da vítima, por isso ela não conseguiu reagir contra o estupro cometido pelos três homens.

Os criminosos foram indiciados pela prática de crime de estupro coletivo e a pena poderá superar 15 anos de prisão. Informações detalhadas não serão divulgadas com o objetivo de preservar a vítima do repugnante crime, conforme detalha a Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.