Polícia prende mãe que aliciava crianças para pedófilos no Extremo Sul de SC

Uma mulher, de 54 anos, condenada a mais de duas décadas de prisão por aliciar seus próprios filhos, menores de 14 anos, para que fossem abusados sexualmente por homens, foi presa na tarde desta quinta-feira (19). A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Comarca de Turvo, após a intensificação das diligências, decorrentes da operação deflagrada no início da manhã, que resultou na prisão de quatro pedófilos.

Polícia Civil já havia prendido quatro pedófilos nesta manhã

Mulher estava foragida e foi encontrada em Balneário Arroio do Silva – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

Pedófilos já haviam sido presos nesta manhã

A genitora, que estava foragida, foi localizada em uma residência no município de Balneário Arroio do Silva, onde se escondia desde que a Justiça emitiu seu mandado de prisão. Após a captura, ela foi levada para a delegacia e, posteriormente, será encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, local em que cumprirá a pena de 23 anos.

Operação teve início na quarta-feira (18) em cidades do Extremo Sul de SC – Foto: Divulgação/Polícia Civil/ND

De acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos foram condenados e os pedófilos foram localizados em Araranguá, Meleiro e Turvo. No entanto, ainda há uma pessoa foragida: um homem, de 48 anos, condenado a 13 anos de prisão por estupro de vulnerável.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.