Acidente grave com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa três jogadores mortos

Três jogadores do Coritiba Crocodiles morreram após um grave acidente que levava o time até o Rio de Janeiro neste sábado (21). O acidente aconteceu na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ). O ônibus transportava 43 passageiros.

Acidente grave com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa três jogadores mortos

Acidente grave com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa três jogadores mortos – Foto: Internet/Reprodução/ND

Daniel Santos (44), Lucas Barros (19), e Lucas Padilha (42) foram as vítimas fatais do acidente, que aconteceu por volta das 10h, e ainda deixou outras pessoas com ferimentos.

De acordo com a diretoria do Coritiba Crocodiles, o acidente aconteceu na altura do km 225 da Serra das Araras. A equipe estava a caminho de um importante jogo contra o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, que aconteceria às 14h no Esporte Clube Anchieta. A partida foi cancelada.

“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, disse o clube.

Despedida dos atletas do Coritiba Crocodiles

A BFA (Liga Brasil Futebol Americano) lamentou o trágico acidente. “Com o coração pesado, recebemos a notícia da confirmação de três perdas irreparáveis entre os passageiros. Neste momento de luto e dor, a BFA se solidariza com as famílias, amigos e companheiros de equipe dos atletas que perderam suas vidas. Estamos ao lado da comunidade do futebol americano, unidos em apoio à organização Coritiba Crocodiles”, publicou a liga.

Amigos e familiares também lamentaram a perda dos atletas na internet. Um amigo de Lucas Barros publicou: “Eu não consigo acreditar nisso, uma das pessoas mais iluminadas e abençoadas que eu já conheci. Continuarei sendo seu fã eternamente, Luquinhas.”

“Meus sentimentos à família Crocodiles e aos familiares e amigos daqueles que infelizmente se foram”, publicou um torcedor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.