Homem mata namorada e ex-companheira com golpes de espada em Goiás

Duas mulheres foram brutalmente assassinadas, pelo mesmo homem, em Edéia, no interior de Goiás. O criminoso, que foi preso em flagrante pelos feminicídios, foi capturado na quinta-feira (19), logo após o segundo crime.

Renan dos Santos Moraes matou a atual namorada na casa em que viviam, enquanto a ex-companheira foi atacada no estabelecimento onde trabalhava.

Luana Meirelles e Ana Júlia foram mortas com golpes de espada no interior de Goiás

Luana Meirelles e Ana Júlia Fernandes foram mortas com golpes de espada no interior de Goiás – Foto: Redes Sociais/ Reprodução/ ND

Segundo a Polícia Civil de Goiás, o autor teve uma discussão com a atual companheira, Luana Meirelles, de 28 anos. Ciúmes teriam motivado a situação. Logo após a briga, o homem pegou uma arma branca, de fabricação caseira, semelhante a uma espada samurai, e atingiu a vítima repetidas vezes. Ela morreu na hora.

A discussão teria como pivô, Ana Júlia Fernandes, ex-namorada de Renan. Logo após matar Luana, ele foi até o local de trabalho de Ana Júlia e a surpreendeu com diversos golpes de espada. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi internada em estado gravíssimo e morreu na manhã de sábado (21).

Suspeito foi até o local de trabalho da ex-namorada para matá-la com golpes de espada

Suspeito foi até o local de trabalho da ex-namorada para matá-la com golpes de espada – Foto: Reprodução/ ND

Câmeras flagram ataque com golpes de espada

Segundo o R7, Renan chegou à loja em que Ana Júlia trabalhava por volta de 14h15min. Câmeras registraram o momento em que ele entra no local e, rapidamente, inicia a violência contra a jovem, com quem teve um relacionamento de dois meses há cinco anos.

Ana Júlia foi atingida na região dos braços, costas, mãos e cabeça, ela morreu dois dias após a agressão. Segundo a polícia civil, nenhuma das vítimas tinha registrado qualquer ocorrência contra o autor dos feminicídios.


Câmeras flagram momentos em que Renan ataca ex-namorada – Vídeo: Reprodução/ ND

Renan Moraes foi levado para o presídio de Edéia, onde está preso preventivamente. Ele deve responder por feminicídio consumado contra as duas vítimas.

*Com informações do R7.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.