Assassinos do casal von Richthofen, irmãos Cravinhos postam fotos juntos

Cristian Cravinhos, condenado a 38 anos e seis meses de prisão pela morte do casal von Richthofen, foi beneficiado com uma saída temporária da prisão pela terceira vez em 2024. No período fora das grades, ele publicou vídeos e fotos nas redes sociais ao lado do irmão, Daniel Cravinhos, também condenado pelo mesmo crime.

irmãos cravinhos dentro de um carro posando para foto

Irmãos Cravinhos postaram fotos juntos durante a saída temporária de Cristian – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Cristian deve retornar à Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, ainda nesta terça-feira (24). Ele é o irmão mais velho de Daniel, que cumpre sua pena em regime aberto.

O que fizeram os irmãos Cravinhos?

Os irmãos Cravinhos, Daniel e Cristian, foram condenados por assassinarem o casal von Richthofen. Na época, Daniel Cravinhos era namorado de Suzane von Richthofen, filha das vítimas, que também foi condenada pelo mesmo crime.

Marísia e Manfred von Richthofen, pais de Suzane, foram mortos com golpes de barra de ferro enquanto dormiam. Os irmãos Cravinhos afirmaram que golpearam Marísia e Manfred simultaneamente.

vista externa da Penitenciária de Tremembé

Cristian Cravinhos cumpre pena na Penitenciária de Tremembé – Foto: Nelson Almeida/AFP/ND

Daniel e Suzane tiveram pena de 39 anos e seis meses de prisão e, atualmente, cumprem em regime aberto. Cristian, por sua vez, teve um ano a menos de pena e está em regime semiaberto. Ele chegou a deixar a prisão em 2017, mas após tentar subornar um policial, voltou ao presídio.

Caso chegou a virar filme

O caso do assassinato do casal von Richthofen foi transformado em dois filmes, lançados em 2020. Cada um dos filmes retratam um dos lados: o de Suzane, em “O Menino que Matou meus Pais”; e o de Daniel, em “A Menina que Matou os Pais”.

Irmãos Cravinhos postam foto juntos fora do presídio

Adicionar aos favoritos o Link permanente.