‘Cheiro forte’: fuga em Florianópolis acaba com grande apreensão de maconha que ia para o RS

Uma fuga em Florianópolis na noite desta terça-feira (24) acabou com a apreensão de  150 kg de maconha que iriam para o Rio Grande do Sul. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina) um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 30, foram presos.

Foto mostra maconha em cima do carro utilizado para fuga em Florianópolis com a maconha apreendida e a bandeira da PMSC em cima do capô

Homem que tentou fuga em Florianópolis tinha ficha criminal longa – Foto: PMRv/Divulgação/ND

A fuga em Florianópolis ocorreu pouco antes da meia-noite no km 9,700 da SC-401, na altura do bairro Vargem Grande. Quando o casal recebeu ordem para parar em uma barreira policial, não obedeceu e decidiu fugir. No entanto, em seguida, a PMRv conseguiu interceptar o veículo.

‘Forte cheiro de maconha’ e nervosismo entregaram casal

Quando os policiais se aproximaram do veículo, notaram dois indícios: o nervosismo do homem e o “forte cheiro de maconha” que vinha do carro.

Os policiais encontraram os 150 kg de maconha envolvidos em sacos pretos e distribuídos no banco traseiro e no porta-malas.

Questionado, o homem informou que receberia R$ 4 mil para levar a droga para o Rio Grande do Sul. Ele e a mulher foram presos em flagrante.

foto mostra maconha apreendida organizada em blocos em cima de uma mesa após fuga em Florianópolis

Cerca de 150 kg de maconha estavam distribuídos no porta-malas e banco traseiro do carro – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Suspeito que tentou fuga em Florianópolis tinha passagens por estupro e tentativa de feminicídio

Segundo a PMRv, o homem que tentou a fuga em Florianópolis não tinha habilitação para dirigir. Já a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) informou que o homem tinha registros policiais por violência doméstica, estupro de vulnerável, tentativa de feminicídio, dirigir alterado, ameaça e receptação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.