Briga generalizada entre eleitores e policiais termina em prisões no Sul de SC

Uma briga generalizada entre eleitores e policias militares, neste domingo (6), em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina, acabou em prisões. Imagens que circulam nas redes sociais capturam o momento em que a confusão acontece em frente ao E.E.B. Monsenhor Bernardo Peters.

Confusão foi registrada em Treze de Maio na manhã deste domingo (6) – Foto: Reprodução/ND

Briga generalizada nesta manhã em Treze de Maio

“Nesta manhã, tivemos uma ocorrência relacionada a crime eleitoral. Algumas pessoas estavam fazendo distribuição de panfletos e, também, a colocação de adesivos nas vestes dos eleitores que por ali passavam”, explica o comandante da Polícia Militar de Sangão, tenente Rafael Fernandes, ao ND Mais.

Ainda conforme o comandante, de pronto, os PMs deram ordem de abordagem, mas foram recebidos com agressões e chutes. “Os policiais fizeram uso da força, conseguiram deter essas pessoas e conduzi-las à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados”, ressaltou.

O órgão de segurança também informou que a confusão teria iniciado com os populares. No vídeo, é possível perceber que durante a briga generalizada, policiais militares chegam a cair no chão e são agredidos pelos cidadãos.

Veja a briga generalizada em Treze de Maio


Briga generalizada foi registrada em Treze de Maio na manhã deste domingo (6) – Vídeo: Briga generalizada entre policiais e eleitores termina em prisões em SC (1)

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.