Filho é morto pelo pai após defender mãe de agressão doméstica

Um jovem de 19 anos, identificado como Alex Barbosa Fernandes de Oliveira, foi morto pelo próprio pai enquanto defendia sua mãe de agressões domésticas. O crime ocorreu na última segunda-feira (7) em Gurupi (TO), a cerca de 215 quilômetros de Palmas.

Segundo a polícia, a vítima voltava da delegacia junto de sua mãe após ela pedir uma medida protetiva contra o o pai dele, identificado como Ronaldo Fernandes de Oliveira, 42 anos. Quando o rapaz chegou em casa, o homem começou a agredir e ameaçar esposa –mãe da vítima. O jovem interveio para ajudá-la, quando foi atacado pelo pai com uma facada no peito.

De acordo com a Polícia Militar, na mesma noite do crime, uma viatura foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na residência, que era um local já conhecido pelos PMs por episódios anteriores de violência doméstica. A mãe, uma mulher de 40 anos, foi levada à delegacia para registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva.

Ao voltar para casa, a mulher afirmou para Ronaldo que o relacionamento entre eles estava acabado e pediu que ele se retirasse. O homem, então, teria ameaçado a mulher. O filho tentou defender a mãe e foi atacado pelo pai.

A polícia diz que a mulher também relatou que o suspeito frequentemente ameaçava matar o jovem, pois desconfiava que ele não era seu filho biológico.

Ronaldo Fernandes de Oliveira fugiu do local. No dia seguinte, foi encontrado morto. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

* Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Filho é morto pelo pai após defender mãe de agressão doméstica no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.