VÍDEO: Mulher mata marido e assume crime nas redes sociais ‘fiquei fora de mim’

Uma mulher esfaqueou o marido em um bar no Guarujá, litoral de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (7/10). Após o crime, ela publicou vídeos em uma rede social, confessando o ato.

Mulher mata marido em bar de São Paulo após descobrir traição – Foto: Reprodução/ND

Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, estava casada com Igor Nicolucci Da Silva Santos, de 25. Nos vídeos, Jéssica relata que o relacionamento deles era abusivo e revela que descobriu uma traição do marido com uma prima sua, o que a levou a cometer o crime. “Fiquei fora de mim”, disse ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento no bairro Jardim Primavera, os policiais militares avistaram dois veículos em alta velocidade na contramão. Um deles, dirigido por Ricardo Bela, amigo de Igor, retornou até a viatura para informar que estava levando Igor, ferido, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guarujá.

Os policiais seguiram para a UPA, onde confirmaram a morte de Igor. Em seguida, voltaram ao bar, mas o local estava fechado e vazio.

Mulher mata marido e assume nas redes sociais; veja vídeo

 Entenda o crime

Ricardo prestou depoimento à polícia, relatando que estava no bar com amigos quando Igor chegou e sentou-se ao seu lado. Pouco tempo depois, Igor se levantou para fumar um cigarro próximo a uma janela.

Nesse momento, Jéssica chegou e comentou com ele: “bonito, né”. Ricardo não deu atenção à frase e continuou conversando com os colegas, até notar que as pessoas ao redor estavam assustadas.

Ao olhar na direção de Igor, viu Jéssica, que estava do lado de fora do bar, enfiando a mão pela janela e desferindo golpes de faca no marido, que estava sentado à mesa. Ele acredita que ela o atingiu de quatro a seis vezes.

Mulher mata marido a facadas

Jéssica teria golpeado pelo menos 6 vezes – Foto: Reprodução/ND

Segundo o boletim de ocorrência, Igor se levantou, deu alguns passos e caiu, começando a sangrar. Ricardo ligou para o serviço de emergência, mas, como a ajuda estava demorando, decidiram colocar Igor em um carro para levá-lo à UPA Guarujá.

De acordo com a Polícia Civil, o local do crime estava comprometido para a perícia, o que impediu a solicitação de diligência. Entretanto, os policiais que atenderam a ocorrência confirmaram a presença de câmeras na área.

Antecedentes criminais

Igor tinha antecedentes criminais, incluindo uma prisão por tráfico de drogas em novembro de 2020. Ele estava cumprindo pena em regime aberto desde maio do ano passado, com término previsto para 15/10/2026.

Foragida

Jéssica, que deverá ser indiciada, continua foragida. O advogado que representa a jovem compareceu à delegacia na última quarta (9) e declarou que ela está escondida porque vem recebendo ameaças.

Ele afirmou, ainda, que ela vivia um relacionamento abusivo com o ex desde a adolescência e que deve se entregar nos próximos dias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.