Idoso suspeito de quebrar nariz de skatista de 16 anos em Balneário Camboriú é identificado

Foi identificado o idoso suspeito de agredir um adolescente de 16 anos que andava de skate na Barra Sul, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, no último domingo (13). O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Conforme o relato de Geanne, mãe do menino, ele perdeu o equilíbrio, quando o homem teria se colocado por cima do adolescente, que já havia caído e batido a cabeça. O idoso teria chutado o rosto do menor, deixando a marca de seu solado e quebrado seu nariz.

Adolescente skatista com o rosto machucado e o nariz quebrado

Suspeito teria ido para cima de skatista e o chutado até quebrar seu nariz – Foto: Arquivo pessoal

“Meu filho levanta bem atordoado, ele fala que quase desmaiou e que quando levantaram ele do chão estava tudo preto, ele não conseguia enxergar nada”, compartilha a mãe da vítima.

Vídeo mostra adolescente skatista sendo agredido por idoso

Por meio de uma filmagem, é possível ver o filho de Geanne se aproximando do suspeito, que teria chamado atenção e empurrado outro skatista por andar com o objeto em um trecho da orla da Praia Central.

Quando a vítima foi tentar se comunicar com o idoso, ele teria começado a agressão, parando apenas com a intervenção de outras pessoas no local. Depois disso, a polícia foi acionada.

Veja a filmagem


Filmagem mostra adolescente skatista sendo agredido – Vídeo: Reprodução/ND

Vítima pode precisar passar por cirurgia

Segundo a mãe, o menino precisou ser encaminhado ao pronto atendimento da Barra e, em seguida, ao hospital Ruth Cardoso, onde fez alguns exames e foi liberado para casa.

O adolescente ainda deve passar por uma ova consulta com especialista para ver se será necessário fazer uma cirurgia no nariz. Geanne relata que ele tem dificuldades em respirar e em se alimentar.

“Ele não consegue respirar com tanta facilidade, na hora de se alimentar ele também tem dificuldade, quem já teve uma gripe muito forte e ficou congestionado sabe que na hora de comer a gente mal consegue comer e respirar. O rosto dele está muito inchado”, complementa a mãe.

*Com informações da repórter Greici Siezemel. 

Veja a reportagem da NDTV Record

Adicionar aos favoritos o Link permanente.