Empresário é encontrado morto em casa em SC

O empresário Cristiano Augusto Weber, de 31 anos, foi encontrado morto em casa, no município de Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O corpo foi localizado por familiares na manhã da segunda-feira (28).

empresário Cristiano Augusto Weber

O empresário Cristiano Augusto Weber foi encontrado morto em casa, no município de Fraiburgo. – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

Ele era proprietário de uma barbearia no município e havia completado 31 anos na última sexta-feira, 25 de outubro. Cris dú Corte, como era conhecido, também trabalhava com projetos sociais que levava cortes de cabelo gratuitos a comunidades carentes e integrava a diretoria do Fraiburgo Futsal.

A PM (Polícia Militar) informou que familiares acionaram a PM que deslocou para o local. Constatado o óbito, foram acionadas Polícia Civil e Polícia Científica. “Não havia indícios aparentes de crime, mas sim de morte natural”, indicou a PM.

A Polícia Científica disse ao ND Mais que o corpo foi encaminhado para a Superintendência Regional, onde foram realizados exames e a identificação e na manhã do mesmo dia, o corpo foi liberado para a família.

“Em respeito aos princípios legais e à família da vítima, não divulgaremos informações publicamente. Após a conclusão dos exames e laudos, os resultados serão enviados ao delegado de polícia responsável pelo inquérito”, disse a Polícia Científica.

A Polícia Civil aguarda a perícia para identificar as causas da morte do empresário. Mesmo que possivelmente seja uma morte aparentemente natural, é  necessário aguardar o documento para detalhar as causas da morte.

Despedida do empresário

A morte do empresário causou comoção no município de Fraiburgo, onde Cristiano era muito querido.

“Lamentamos muito essa enorme perda. Que todos os familiares e amigos possam encontrar paz e consolo nesse momento tão difícil. Fica aqui nossa homenagem a essa pessoa incrível, que sempre atendeu nosso filho com muito carinho, cuidado e paciência. Não vai ser fácil para ele compreender que não tem mais o Cris… Descansa em paz, Cris!”, escreveu uma amiga.

“Meus sentimentos a todos os familiares que Deus conforte o coração de todos, era uma pessoa maravilhoso que tive a honra de corta cabelo do meu neto, uma pessoa incrível, não dá para acreditar”, disse uma conhecida.

“Que Deus lhe dê o descanso eterno, pia bom caráter, gente boa. Que Deus abençoe e conforte familiares e amigos. Vai com Deus Cris”, acrescentou outro conhecido.

Velório do empresário

O velório do empresário aconteceu na Capela Mortuária Ecumênica do Tite e o sepultamento foi realizado na manhã desta terça-feira (29), no Cemitério Liberata.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.