Homem tem pernas e braço quebrados após ser espancado em dunas de Florianópolis

Um homem, de 42 anos, foi resgatado nas de dunas de Florianópolis, no fim da madrugada deste domingo (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente e relatou que foi espancado, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo.

Homem, de 42 anos, foi encontrado em dunas de Florianópolis, após ser espancado, na madrugada deste domingo (3)

Homem, de 42 anos, foi encontrado em dunas de Florianópolis, após ser vítima de espancamento, na madrugada deste domingo (3)- Foto: CBM/ Divulgação/ ND

A corporação relatou, à reportagem do ND Mais, que a vítima teria se envolvido em um incêndio em uma residência, horas antes do ocorrido, o que pode ter motivado a agressão.

Homem espancado tem perna e braços quebrados

Os agentes do CBMSC chegaram ao local por volta das 5h20min, quando encontrara, o homem deitado nas dunas de Florianópolis. Ele foi encontrado entre a Praia dos Ingleses e a Praia do Santinho.

Os bombeiros constataram que o homem estava em estado grave, com fraturas nos membros inferiores, uma fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura na pelve, além de várias escoriações por todo o corpo.

Segundo apurado pela reportagem do ND Mais, violência teria ocorrido após um incêndio em rresidência - CBMSC/ Divulgação/ ND

1
2

Segundo apurado pela reportagem do ND Mais, violência teria ocorrido após um incêndio em rresidência – CBMSC/ Divulgação/ ND

Homem, de 42 anos, foi encontrado em dunas de Florianópolis na madrugada deste domingo (3) - CBM/ Divulgação/ ND

2
2

Homem, de 42 anos, foi encontrado em dunas de Florianópolis na madrugada deste domingo (3) – CBM/ Divulgação/ ND

Vítima foi localizada em dunas de Florianópolis

O Corpo de Bombeiros não sabe dizer como o homem chegou até a área do resgate e nem quanto tempo permaneceu lá. O resgate foi acionado por moradores da região, através do telefone 193.

Pela exposição à chuva e ao vento, o homem precisou ser aquecido com uma manta térmica durante o resgate. O Samu encaminhou a vítima para atendimento hospitalar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.