Saiba quem era a família morta a tiros no interior de SP

Três pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na última segunda-feira (1º) em uma estrada de terra em Votuporanga (SP), cidade localizada a cerca de 530 quilômetros da capital paulista.

As vítimas moravam em Olímpia, município que fica na mesma região do estado de São Paulo, e haviam desaparecido no dia 28 de dezembro, quando se dirigiam a São José do Rio Preto (SP) para comemorar um aniversário.

Os três mortos eram o casal Anderson Givago Marinho, 35 anos, e Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32, além da filha deles, Isabelly Tofalete Marinho, 15.

Anderson era mecânico e tinha passagem na Justiça por tráfico de drogas. Ele chegou a ser preso pelo crime em 2015 e, em janeiro do ano seguinte, foi condenado a dois anos e um mês de prisão, além do pagamento de multa.

Segundo a denúncia que deu origem à condenação, na operação em que Anderson foi preso, a polícia encontrou em um sítio “o total de 995 porções de cocaína, na forma de crack, sendo que 183 delas já estavam embaladas para venda e um tablete de maconha”.

“Consta ainda da denúncia que as investigações teriam indicado que dois dos três indivíduos que fugiram quando da chegada dos policiais militares”, diz o processo. Um dos que teria fugido seria Anderson.

Em 2018, Anderson foi absolvido em um outro processo por tráfico de drogas.

Mirele, segundo seu perfil em uma rede social, trabalhava em uma loja de armas e munições em Olímpia.

O casal tinha uma casa em Olímpia que era disponibilizada para locação em temporadas. O local, chamado Recanto Tofalete, havia sido alugado para o Natal de 2023.

No dia 18 de dezembro, dez dias antes de a família desaparecer, Mirele postou em uma rede social que uma moto da família havia sido roubada.

Horas depois, ela atualizou a publicação e informou que o veículo havia sido encontrado, mas não deu mais detalhes sobre o caso.

Ainda não há informações sobre se há relação entre o roubo e o assassinato da família.


Mirele tinha mais de 3.000 seguidores no TikTok. Na rede, costumava postar vídeos de momentos com a filha Isabelly, que também foi assassinada.

Em março do ano passado, Mirele postou um vídeo da festa de 15 anos de Isabelly.

O namorado da adolescente fez uma postagem lamentando o caso. “Descansa em paz, princesa”, escreveu.

Isabelly, de 15 anos, foi assassinada no interior de São Paulo
Isabelly, de 15 anos, foi assassinada no interior de São Paulo / Reprodução

Desaparecimento

Segundo parentes das vítimas, Anderson, Mirele e Isabelly saíram de casa por volta das 13h do dia 28.

Eles estavam em um veículo Gol prata e iam para São José do Rio Preto, onde comemorariam o aniversário de Mirele, que havia completado 32 anos. “Desde então ninguém sabe deles, telefone não atende e nem chega mais mensagens”, escreveu a irmã de Anderson no Facebook.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o corpo do homem estava a 15 metros do veículo e apresentava perfurações de arma de fogo. Já os corpos da mulher e da adolescente foram encontrados no interior do veículo, também com marcas de tiro.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba quem era a família morta a tiros no interior de SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.