Briga em churrasco de família quase termina em tragédia em Chapecó

Dois homens foram esfaqueados durante briga em churrasco de família, no fim da rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Pinheirinho, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi acionada para atendimento da tentativa de homicídio por volta das 20h do último domingo (10).

Briga em churrasco de família aconteceu na rua Marechal Cândido Rondon, bairro Pinheirinho

Briga em churrasco de família aconteceu na rua Marechal Cândido Rondon, bairro Pinheirinho – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

Segundo a PM, as vítimas da briga em churrasco de família, foram um homem de 25 anos e outro de 46, ambos com lesões graves.

A primeira vítima possuía registros policiais por ato obsceno e perturbação do sossego. Já a segunda vítima estava em liberdade provisória e possuía registros policiais por lesão corporal, posse de drogas, desacato e resistência.

Quando a guarnição chegou ao local, ninguém foi localizado, mas os policiais receberam informações do Corpo de Bombeiros que as vítimas estavam na UPA da rua Sete de Setembro.

Na UPA, as vítimas foram identificadas e estavam em atendimento médico, sendo preparadas para transferência ao HRO (Hospital Regional do Oeste).

Briga em churrasco de família teria sido por ciúmes

Na UPA, a guarnição conversou com a companheira de uma das vítimas, além de outros familiares envolvidos.

Duas delas relataram que o suspeito do crime seria um vizinho, que estava acompanhado de sua esposa. Segundo elas, o ataque teria ocorrido durante o churrasco em família e seria devido a questões de ciúmes.

A PM não conseguiu localizar o suspeito. Foi registrado um boletim de ocorrência. A Polícia Civil foi informada sobre o caso da tentativa de homicídio e deve investigar o crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.