Homem é preso preventivamente após investigação de importunação sexual em SC

Um homem de 37 anos foi preso preventivamente após investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, na manhã de sábado (16).=

 

Homem é preso preventivamente após investigação de importunação sexual em SC

O acusado foi preso na casa da irmã em Abelardo Luz após investigação – Foto: Polícia Civil

O homem é investigado por importunação sexual, perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência contra sua ex-companheira e a enteada de 14 anos.

Além dos crimes já mencionados, investigações em andamento apuram também a possível prática de estupro de vulnerável, ocorrido quando a menor tinha menos de 14 anos.

Segundo a Polícia Civil, mesmo ciente das medidas protetivas, o suspeito continuou mantendo contato com as vítimas por mensagens nas redes sociais e também pessoalmente.

Após investigação, foi solicitado prisão preventiva

O acusado, cuja identidade não foi revelada, foi preso na casa da irmã no bairro Alvorada em Abelardo Luz, após diligências conduzidas pela Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, que reuniram provas de seu envolvimento nas infrações.

O homem possui registros criminais anteriores, incluindo roubo majorado, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

A prisão preventiva e o mandado de busca e apreensão foram solicitados pela Polícia Civil e, após análise do Ministério Público de Santa Catarina, receberam parecer favorável. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.