Conselho Tutelar chama a polícia após homem viver com menina de 12 anos

Os envolvidos foram encaminhados até delegacia de Porto Belo

A polícia foi acionada na rua Sebastião Gonçalves, em Porto Belo, nesta terça-feira (04/06). No local estaria o Conselho tutelar onde solicitou apoio para acolher uma menina de 12 anos de idade que supostamente estaria morando com um homem de idade de 27 anos.

Segundo o Conselho tutelar estariam vivendo como um casal. A polícia chegou no local fez contato com um conselheiro e que foi verificar a denuncia de evasão escolar da menina e solicitou apoio da Polícia Militar.

Os policiais chamaram no portão da residência onde atendeu um homem, que relatou que a mãe da menina a deixou na sua residência há três semanas, pois não há escola perto onde está morando em Camboriú. Segundo o suspeito, ele não teve relação sexual com a menina.

De acordo com depoimento da menor de idade, ela relatou que não teve relação sexual com o homem e apenas ficou com ele sendo que deu somente beijos. Diante dos fatos, a polícia conduziu o homem e a menor, juntamente com conselheiro tutelar até delegacia de Porto Belo para procedimentos cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.