Corpo encontrado em Canelinha: Quatro pessoas presas, entre elas a esposa da vítima

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, realizou na manhã desta sexta-feira uma operação policial em continuidade à investigação do homicídio de Edinei da Maia. Esta é a quarta fase da investigação, que já resultou em outras prisões e no cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversas cidades do estado.

Fotos: PCSC/Divulgação

Prisões e mandados

Até o momento, foram presas quatro pessoas e cumpridos sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Brusque e Gaspar. A operação mobilizou 20 policiais civis de Brusque e da região. Entre os detidos, está a esposa (viúva) de Edinei, uma informação que acrescenta um novo e significativo elemento à investigação.

 

Descoberta do Corpo de Edinei

 

A quarta fase da operação ocorre uma semana após a localização do corpo de Edinei da Maia, encontrado em uma área de mata de difícil acesso na Serra do Moura, na divisa entre os municípios de Brusque e Canelinha. As autoridades ainda estão no local, e a operação está em andamento.

Contato e informações

 

A Polícia Civil solicita que qualquer informação relevante seja repassada através dos números (47) 3251-8301 (WhatsApp) e (47) 98814-4792 (ligação e WhatsApp).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.