Da felicidade ao luto: noiva morta por policial é enterrada com vestido de casamento

O assalto que terminou em morte no bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, no último domingo (6), encerrou uma história de amor. Francisca Marcela da Silva Ribeiro, 33 anos, foi atingida com um tiro nas costas e não resistiu. Ela casaria 20 dias depois e foi enterrada com vestido de noiva que usaria na cerimônia.

Mulher será enterrada com vestido de noiva

Francisca Marcela da Silva Ribeiro é enterrada com vestido de noiva – Foto: Reprodução/ND

O casamento estava previsto para o dia 26 de outubro. “Esse seria o vestido do seu grande dia, que agora será o vestido do seu enterro”, lamentou o noivo, Wilker Michael, em suas redes sociais.

Wilker, que estava com Marcela no momento do crime, relatou que ela havia provado o vestido um dia antes de morrer e ficou “deslumbrante”.  Ele contou que a decisão de vesti-la com a roupa foi imediata: “Não pensei duas vezes”.

Marcela da Silva morreu em assalto em posto de gasolina

Durante o assalto, um policial militar de folga disparou contra os assaltantes e atingiu Marcela nas costas – Foto: Reprodução/ND

Após ser morta por policial, mulher é enterrada com vestido de noiva

O assalto ocorreu em um posto de gasolina, onde o casal foi abordado por criminosos que exigiram a moto. Segundo Wilker, Marcela, ao perceber a situação, pediu para que ele entregasse o veículo. Durante a ação, um policial militar de folga que estava no local teria disparado contra os assaltantes, mas atingiu Marcela nas costas.

Ele relatou que levantou as mãos e pediu para que deixasse os ladrões levarem a moto, mas logo depois percebeu que o policial foi na direção deles e o tiro acertou Marcela.

O noivo ainda questionou o policial sobre a razão do disparo, mas a tragédia já estava consumada. “Nunca imaginei que ficaria sem ela”, desabafou o noivo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.