Ao menos 4 moradores de rua foram mortos em 3 dias na Bahia; polícia investiga

A Polícia Civil da Bahia investiga uma série de assassinatos de moradores em situação de rua na cidade de Feira de Santana, interior do estado. Quatro pessoas foram mortas entre quarta-feira (2) e sexta-feira (4) da última semana.

A pedido da CNN, a polícia baiana levantou detalhes sobre os casos, que estão sendo apurados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

O primeiro morto foi Diego dos Santos, de 34 anos, assassinado na quarta-feira (2) na rua Comandante Almiro, próximo ao Terminal Rodoviário. Durante o ataque, um homem e uma mulher que estavam nas proximidades também foram feridos. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo. Todas as vítimas são usuárias de drogas e vivem em situação de rua, segundo a Polícia Civil.

Outra morte investigada é a de um homem, ainda não identificado, que também foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua José Tavares Carneiro, no bairro Baraúnas, na quinta-feira (3). Segundo informações preliminares, homens a bordo de um veículo se aproximaram da vítima, que vivia em situação de rua e estava deitada em um colchão, e efetuaram vários tiros.

Na sexta-feira (4), duas mulheres, ainda não identificadas, foram assassinadas em diferentes pontos da cidade. Uma delas foi encontrada na Rua Georgina Erisman, após deixar um bar, enquanto a outra foi morta na avenida Monsenhor Mario Pessoa. Ambas foram atacadas a tiros por homens em veículos.

A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações e determinar as motivações por trás desses crimes.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ao menos 4 moradores de rua foram mortos em 3 dias na Bahia; polícia investiga no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.