Homem que já havia sido preso preventivamente é indiciado por estupro pela 3ª vez

Um homem de 38 anos foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais pela terceira vez pelo crime de estupro. Segundo a polícia ele chegou a ser preso preventivamente a pedido da corporação.

A investigação, que teve início em fevereiro de 2020 após registro de ocorrência feito pela vitima, foi conduzida pela Delegacia Especializada em Combate à Violência Sexual, em Belo Horizonte.

O crime teria ocorrido no bairro São Paulo nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noroeste, na capital mineira. A vítima de 22 anos estava saindo da unidade de saúde com o filho, um bebê de 10 meses, quando foi abordada pelo suspeito com uma arma de fogo.

“A vítima havia acabado de sair da UPA, onde recebeu atendimento médico para o filho, que estava com febre. Ela estava no ponto de ônibus quando o suspeito parou o veículo oferecendo carona. Após a negativa da vítima, o suspeito empunhou uma arma de fogo e a ameaçou a entrar no veículo com o bebê”, detalhou Larissa Mascotte, delegada responsável pelo caso.

Ainda segundo a delegada, o suspeito andou um longo período até parar o veículo em um local ermo e com pouca iluminação, ordenou que a vítima se despisse e cometeu os abusos dentro do carro.

O inquérito do caso foi finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário. O suspeito está preso.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem que já havia sido preso preventivamente é indiciado por estupro pela 3ª vez no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.