
Três foragidos da Justiça foram capturados e dois veículos recuperados em Roraima durante ações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste mês. As prisões e apreensões ocorreram nos municípios de Boa Vista, Cantá, Mucajaí e Rorainópolis. Além disso, foi apreendida uma arma de fogo.
Na terça-feira (6), um homem de 29 anos foi preso em Boa Vista, na BR-401, por estar com Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Justiça de Mato Grosso, pelo crime de tráfico de drogas. Durante a abordagem, ele apresentou uma CNH e um RG falsificados, que foram rapidamente identificados como documentos adulterados. O homem responderá também pelos crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso.
No dia 5 de maio, em Cantá, um homem de 30 anos foi preso na BR-432, com Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Roraima, pelo crime de Estupro de Vulnerável. Já no dia 1º de maio, em Mucajaí, um homem de 36 anos foi detido na BR-174, com Mandado de Prisão expedido pela Justiça do Amapá, pelo crime de roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as fiscalizações, a PRF também recuperou dois veículos. Em Boa Vista, na BR-174, foi recuperado um carro com restrição de furto, e o condutor foi apresentado à Polícia Civil por receptação. Em Cantá, na BR-432, uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida.
Em Rorainópolis, na quarta-feira (7), a PRF apreendeu uma espingarda durante fiscalização na BR-431, às margens do Rio Jauaperi. O homem que estava com a arma foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
O post Foragidos por tráfico, estupro e roubo são presos em ações da PRF apareceu primeiro em Folha BV.