Programa de Qualidade da PCSC revela aprovação de 94% nos atendimentos nas delegacias

A Polícia Civil de Santa Catarina lançou o Programa de Qualidade no Atendimento nas delegacias do estado, que revelou que 94% dos atendimentos realizados foram aprovados pelos catarinenses.

O programa permite que os cidadãos avaliem o atendimento recebido, a estrutura da unidade e os resultados dos serviços prestados. No primeiro mês de implementação, foram coletadas 173 avaliações em 79 unidades policiais.

Foto: Divulgação / PCSC

O delegado da PCSC, Ulisses Gabriel, explica que a ação consiste em o cidadão avaliar o atendimento que recebeu na unidade policial, a estrutura do local e o resultado dos serviços prestados.

Os critérios avaliados incluem a qualidade no atendimento, a cordialidade dos atendentes e o resultado do serviço. A qualidade do atendimento foi considerada excelente por 83,02% dos cidadãos, enquanto 11,89% a classificaram como boa. A cordialidade dos atendentes recebeu uma nota excelente de 85,85% dos avaliadores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.