Cemitério do Imigrante recebe apresentação especial da Cantata do Café em Joinville

As comemorações pelos 200 anos da imigração alemã no Brasil continuam e, em Joinville, uma atração especial promete animar a manhã do próximo domingo (1º). É que o tradicional Domingos Musicais recebe apresentação especial da Cantata do Café, composta pelo alemão Johann Sebastian Bach.

cantata do café

Cantata do Café já foi apresentada no 4º Festival de Ópera de Joinville – Foto: Festival de Ópera de Joinville/Divulgação

A divertida peça, apresentada também no 4º Festival de Ópera de Joinville no último fim de semana, conta a história de um pai que tenta convencer a filha a parar de tomar café. A missão é difícil já que a filha é “viciada” na bebida a ponto de não cair nas chantagens do pai.

Com figurino de época, a Cantata do Café é interpretada pelos cantores líricos Karolyne Liesenberg, Günther Theilacker, Vitorio Scarpi, acompanhados pelo pianista Matheus Alborghetti.

No mesmo dia, a galeria da Cultura Alemã ainda recebe a exposição “Cromografia” de Alceu Bett, com o lançamento do livro homônimo, cuja narrativa abrange a carreira internacional do talentoso fotógrafo, cineasta e artista visual.

A programação começa às 10h30, no Cemitério do Imigrante (rua 15 de Novembro, 1000 – América). A entrada é gratuita, mas a organização solicita a doação solidária de um brinquedo em bom estado para a campanha de Natal da Cultura Alemã.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.