Polícia prende suspeito de crime brutal em Palmitos: ‘machadadas’

O suspeito de matar o cunhado, um homem de 23 anos, com três golpes de machado foi preso em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina. O crime foi cometido no dia 30 de agosto e o homem foi detido na segunda-feira (2).

O suspeito de cometer o crime brutal contra o cunhado com três golpes de machado foi preso em Palmitos.  - Polícia Civil/Reprodução

1
3

O suspeito de cometer o crime brutal contra o cunhado com três golpes de machado foi preso em Palmitos. – Polícia Civil/Reprodução

O crime foi cometido no dia 30 de agosto e o homem foi detido na segunda-feira (2). - Polícia Civil/Reprodução

2
3

O crime foi cometido no dia 30 de agosto e o homem foi detido na segunda-feira (2). – Polícia Civil/Reprodução

O suspeito de matar o cunhado com três golpes de machado foi preso em Palmitos. - Polícia Civil/Reprodução

3
3

O suspeito de matar o cunhado com três golpes de machado foi preso em Palmitos. – Polícia Civil/Reprodução

Conforme a Polícia Civil, por meio da DIC (Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha), a vítima e o suspeito teriam discutido em razão do uso compartilhado de drogas.

No dia do crime, devido à discussão, o suspeito teria atraído a vítima até o fundo da casa onde moravam e desferiu três golpes de machado na cabeça do cunhado.

Após o crime, o suspeito teria transportado o corpo da vítima até um mato próximo e o enterrado em uma cova rasa. O corpo foi encontrado no domingo (1°) e o suspeito se apresentou na Delegacia de Palmitos como autor do crime.

O delegado responsável pelo caso informou que, por não haver flagrante, o suspeito foi liberado. Porém, na mesma noite, ele saiu da cidade sem indicar o novo endereço, “com o intuito de evitar ser localizado”, disse.

Entretanto, após diversas buscas, os policiais civis da DIC Maravilha encontraram o homem, já considerado foragido, no interior da cidade de Riqueza. Ele foi preso e conduzido ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Polícia dá detalhes de crime brutal em Palmitos:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.