Irmão de Andressa Suíta, que já ‘tretou’ com Gusttavo Lima, se pronuncia após mandado de prisão

Após a Justiça emitir mandado de prisão para Gusttavo Lima, na segunda-feira (23), toda a atenção do público se voltou para o cantor e sua família. Como a esposa do investigado, Andressa Suita, ainda não se pronunciou sobre o caso, os olhos se voltaram para o irmão dela, Alexandre Suita, que saiu em defesa do cunhado.

Alexandre Suita, via stories do Instagram

Alexandre Suita é irmão de Andressa Suita – Foto: Reprodução/@alexandresuita/ND

Alexandre, ex-participante do reality show “A Grande Conquista”, da Record TV, afirmou que acredita que as coisas “vão se resolver nos próximos dias”, porque a decisão da Justiça pernambucana de prender Gusttavo Lima foi “precipitada”.

“Eu acredito na inocência dele, ele já falou que é inocente. Ninguém fugiu, quem acompanha está cansado de ver, eles vão pra Miami, voltam para o Brasil, viajam para todos os lugares, o tempo todo e nada mudou”, disse.

Vale destacar que Alexandre já brigou com o cunhado no passado, quando a irmã dele anunciou o término com Gusttavo Lima.

“Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem… relaxa”, postou Alexandre na época.


Alexandre Suita saiu em defesa de Gusttavo Lima – Vídeo: Reprodução/@alexandresuita/ND

Gusttavo Lima investigado

Gusttavo Lima foi alvo da Operação Integration da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos ilegais. A ação também prendeu a advogada e influencer Deolane Bezerra.

O cantor é suspeito de atrapalhar as investigações e de ter ajudado a fuga de José André da Rocha Neto, dono da casa de apostas Vai de Bet da qual o cantor é sócio, junto à esposa, Aislla Rocha.

Gusttavo Lima ao lado de avião

Avião de Gusttavo Lima foi apreendido em ação da Operação Integration – Foto: Reprodução/R7/ND

O cantor viajou para Miami, nos Estados Unidos, na véspera da ordem de prisão. Conforme a colunista Raquel Landim, do Uol, a Polícia Federal informou que Gusttavo Lima foi incluído na lista de pessoas procuradas nos aeroportos brasileiros.

As autoridades brasileiras notificaram a Interpol de que há um mandado de prisão contra ele, no entanto, seu nome não entrou na lista vermelha e a polícia estrangeira não pode prendê-lo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.