‘Queimar no inferno’: Passageira enfurecida é imobilizada em voo da Azul após xingar equipe

Uma confusão durante um voo que saiu de Recife com destino a São Paulo, na última semana, terminou com uma passageira imobilizada pela tripulação. Em nota, a Azul Linhas Aéreas diz que a mulher oferecia “risco” durante o trajeto.

Passageira sendo imobilizada por tripulação durante confusão em voo

Mulher foi contida por tripulação de voo da Azul Linhas Aéreas – Foto: Reprodução/ND

Passageira diz que tripulação vai ‘queimar no inferno’

Em um vídeo registrado por outro passageiro é possível ouvir a mulher gritando com comissários de bordo que tentam contê-la. Ela chega a afirmar que os tripulantes vão “queimar no fogo do inferno” (assista ao vídeo no final da reportagem).

A confusão aconteceu na última quinta-feira (19) no voo que partiu do aeroporto de Recife até o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Empresa afirma que passageira foi contida após apresentar “mau comportamento”.

“C*ralh*! Não sabe p*rra nenhuma. Estuda para que? Estuda para que? Nenhum de vocês é dono”, diz a mulher à equipe.

Passageiros sentados em poltronas de voo

Passageira foi filmada xingando equipe de bordo – Foto: Reprodução/ND

As imagens também mostram pelo menos três comissários de bordo tentando segurar a passageira, que reclama e chega a pronunciar algumas palavras que não ficam claras no vídeo. O passageiro responsável pela filmagem cita, na gravação, que a mulher foi “imobilizada nas mãos e pés”.

Em nota enviada ao ND Mais, a Azul diz que “repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus clientes e tripulantes”. Veja o posicionamento da empresa na íntegra:

“A Azul informa que uma cliente indisciplinada no voo Recife-Viracopos, da última quinta-feira (19/09), foi imobilizada durante o trajeto, pois oferecia risco à tripulação e demais clientes pelo seu mau comportamento.

A autoridade de segurança foi chamada para acompanhar o desembarque. A Azul ressalta que repudia qualquer manifestação ou comportamento inadequado que cause constrangimento a seus clientes e tripulantes.

A Companhia segue os mais elevados padrões de segurança e os regulamentos de autoridades nacionais e internacionais, além de realizar, periodicamente, treinamentos com as áreas de aeroportos, comissários e pilotos a fim de prepará-los para lidar com clientes indisciplinados”, explicou a empresa em nota.

Assista ao vídeo da confusão:


Veja confusão causada por passageira durante voo da Azul – Vídeo: Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.