Influenciadora musa do motociclismo morre em acidente trágico: ‘impossível acreditar’

A influenciadora motociclista MotoTanya, nome verdadeiro Tatyana Ozolina, morreu aos 38 anos após um acidente na Turquia. Conhecida por viajar o mundo em sua moto, a celebridade da internet tinha mais de oito milhões de seguidores nas redes sociais.

Tatyana Ozolina em foto no espelho

Influenciadora motociclista morre durante acidente trágico – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Segundo o jornal Independent, Tatyana estava com sua moto perto de Milas, na província de Muğla, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão.

A imprensa local relatou que a motociclista morreu antes que a ambulância chegasse. Seu companheiro, Onur Obut, que estava na moto com ela, ficou ferido.

Influenciadora motociclista morreu após perder o controle da moto

Investigações da polícia indicam que Tatyana perdeu o controle da moto após ser atingida por um caminhão.

Influenciadora motociclista em cima de moto

Investigação aponta que a influenciadora motociclista perdeu o controle da moto ao ser atingida por outro veículo – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Após o acidente, sua família agradeceu o apoio dos fãs em um post nas redes sociais: “Em nome dos entes queridos e familiares, expressamos nossa profunda gratidão pelas palavras de apoio, ajuda na busca por justiça para a causa do acidente e apoio financeiro.”

Tatyana deixou um filho de 13 anos, que estava na Turquia.

O chefe da Associação MotoMoscow, Andrei Ivanov, prestou homenagem à influenciadora.

Influenciadora motociclista em cima de moto

Influenciadora motociclista deixa filho de 13 anos – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“MotoTanya não está mais conosco… Ela teve uma vida brilhante e linda… Milhões de pessoas a seguiam. Talvez não haja um único motociclista no país que não conheça Tatyana”.

Ele concluiu: “Ela foi amada, invejada, admirada, copiada, premiada como uma das principais blogueiras e, ao mesmo tempo, criticada e caluniada. Agora, tudo o que resta é sua memória. Descanse em paz.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.