
O operador de motosserra J.S.P., de 53 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Geral de Roraima (HGR) após ser atingido na cabeça por uma árvore. O acidente de trabalho ocorreu no Projeto Jatobá, no município do Cantá, nessa quarta-feira, 19.
Os policiais da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIMFRon) foram acionados para prestar apoio na remoção da vítima, que se encontrava em uma área de difícil acesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guarnição foi até o local e constatou que a vítima estava desacordada e com um corte do lado direito da cabeça. O proprietário do sitio, contou que J.S.P. provavelmente estava realizando o trabalho de corte quando a árvore caiu ao solo, bateu e o atingiu na cabeça e causou o acidente.
J.S.P. foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e trazido para o HGR em Boa Vista, onde está internado.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do Município para as providências cabíveis.
Outros casos de acidente de trabalho
Em fevereiro desse ano, com a diferença de 19 dias, dois homens morreram após derrubada de árvores nos municípios de Caracaraí e Rorainópolis.
A primeira vítima foi o agricultor Francisco Rodrigues Costa, de 58 anos, e o caso ocorreu no município de Caracaraí. A outra vítima foi Josimar Pereira dos Santos, de 48 anos.
O post Operador de motosserra está na UTI do HGR após ser atingido na cabeça por árvore apareceu primeiro em Folha BV.