Homem morre afogado em cacimba

afogamento
Rabecão do IML (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

Antônio Bezerra da Silva, de 59 anos, morreu afogado durante o banho em uma cacimba em uma fazenda, no KM 10 da vicinal 2 da Vila Samaúma, no município de Mucajaí, na noite desta quarta-feira, 26.

Policiais da Quarta Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPMFron) foram acionados para atender uma ocorrência de óbito por afogamento na fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No local, testemunhas relataram aos policiais que a vítima saiu por volta das 20h para tomar banho nos fundos do terreno da residência em que ele estava trabalhando. Passados alguns minutos, as testemunhas perceberam que a vítima estava demorando e foram verificar o que tinha acontecido, momento em que encontraram Antônio desacordado dentro de uma cacimba. Os homens realizaram os procedimentos de primeiros socorros com o intuito de reanimá-lo, mas sem sucesso.

O proprietário levou Antônio ao Hospital Estadual Epitácio Andrade de Lucena, no município de Alto Alegre, mas ele chegou ao local sem vida.

A suspeita é que o homem tenha tido um mal súbito. Os amigos contaram ainda que, no período da tarde, Antônio estava ingerindo bebida alcoólica e, enquanto trabalhava, falou que não estava se sentindo bem e teve que parar as atividades do serviço.

Os militares acionaram o rabecão, que removeu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista, onde passou por exames periciais e depois foi liberado para o sepultamento.

O post Homem morre afogado em cacimba apareceu primeiro em Folha BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.