Tenente da reserva da PMRR é assassinado com tiro na cabeça e filho é preso suspeito de ser o mandante

O tenente da reserva da Polícia Militar de Roraima, Orlando Soares Lopes, foi morto com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira, 28. Ele estava dentro de sua residência no bairro Pintolândia, em Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local de motocicleta por volta das 20h20. Eles anunciaram um assalto, amarraram a vítima e em seguida a executaram com um disparo na cabeça.

A investigação aponta que o crime foi premeditado. Informações extraoficiais indicam que o filho adotivo do tenente, L.S.L., teria planejado o homicídio e contratado dois suspeitos para cometer o assassinato.

Prisão dos suspeitos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os envolvidos foram presos após um acidente envolvendo duas motocicletas na Rua Jericó, bairro Nova Canaã. Testemunhas informaram à polícia a residência onde eles haviam entrado. No local, os agentes encontraram roupas usadas no crime, bolsas, joias da vítima e um revólver calibre 38, escondido dentro de um fogão. Também foram apreendidas munições deflagradas e intactas do mesmo calibre.

Durante a abordagem, os suspeitos confessaram o crime. V. G. S. afirmou que o filho do tenente, L. S. L. teria solicitado o assalto e fornecido a arma. Já J. R. L. relatou que uma mulher, identificada como K., também pediu que realizassem o roubo. Ela alegou que havia uma grande quantia em dinheiro na residência.

Após a identificação dos suspeitos e a apreensão dos objetos do crime, a polícia deu voz de prisão. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Geral de Homicídios.

O post Tenente da reserva da PMRR é assassinado com tiro na cabeça e filho é preso suspeito de ser o mandante apareceu primeiro em Folha BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.