Após crise de ciúmes, homem espanca namorada e é preso em flagrante

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná após ter espancado e torturado a namorada por causa de uma crise de ciúmes. O caso ocorreu na última terça-feira (1º) em Terra Rica (PR), a cerca de 560 quilômetros de Curitiba.

Segundo a polícia, o indivíduo teria tido a crise de ciúmes após ver um comentário feito em uma foto publicada pela vítima em rede social. A mulher, de 31 anos, foi agredida de diversas formas, durante toda a madrugada. O autor do crime –que não teve o nome divulgado– também teria gravado vídeos da tortura em seu celular.

De acordo com o delegado José Júlio Bolzani, o homem saiu para trabalhar pela manhã, momento em que a vítima conseguiu ir ao hospital para pedir ajuda. No local, a polícia foi acionada.

O homem foi preso a caminho de seu trabalho e encaminhado ao sistema penitenciário. O caso segue sob investigação.

“A mulher apresentava múltiplas lesões pelo corpo, incluindo fratura no punho, ferimentos na face, no pescoço e nos olhos. Com base nas investigações, os policiais civis localizaram e prenderam o agressor em seu local de trabalho”, explica o delegado.

O individuo será autuado pelo crime de tortura e lesão corporal de natureza grave.


* Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após crise de ciúmes, homem espanca namorada e é preso em flagrante no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.