

A suspeita surpreendeu a colega de trabalho com dois golpes de faca em frigorífico de Chapecó – Foto: Reprodução/Internet/ND
Uma mulher de 22 anos foi atingida por uma facada no rosto dentro de um frigorífico em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu na noite de quinta-feira (10), enquanto as funcionárias se deslocavam para o jantar.
A suspeita, de 27 anos, teria usado uma faca de desossa para golpear a vítima duas vezes: uma vez abaixo do olho e outra no braço. Testemunhas relataram que a agressora estava com duas facas e devolveu apenas uma ao fim do turno.
Então, com a outra faca, que estava escondida, ela surpreendeu a colega pelas costas.
Conforme a PM, a principal motivação do ataque seria por ciúmes, que ainda não esclarecido.
Vítima levada ao hospital
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permanece em observação devido aos ferimentos.
Suspeita foi presa em um frigorífico em Chapecó
A faca utilizada e o local das agressões passaram por protocolo de limpeza da empresa. A suspeita, isolada em uma sala do frigorífico em Chapecó, foi levada à Delegacia da Polícia Civil.
O ND Mais entrou em contato com o frigorífico, mas não obteve resposta até a publicação da matéria. O espaço segue aberto para a manifestação.
Veja também:
Suspeito saca arma de fogo durante abordagem e morre em confronto com a polícia em SC
Um homem de 30 anos morreu após um confronto com a polícia na tarde de quinta-feira (10), no bairro Bela Vista, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, ele sacou uma arma de fogo no momento da abordagem.