Condenado por estupro de menina de 5 anos é preso no Sul de SC

Um homem, de 57 anos, condenado pelo estupro da neta da sua própria companheira, foi preso pela Polícia Civil em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, na segunda-feira (29). O criminoso foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Homem foi preso pelo estupro de uma menina de cinco anos

Homem condenado por estupro é capturado e preso em Blumenau nesta terça-feira (23) – Foto: Leo Munhoz/ND

Segundo informações da Polícia Civil, por meio da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Criciúma, o homem foi condenado a 18 anos de prisão. Quando iniciaram os estupros, a menina tinha cinco anos.

Mãe da menina denunciou os estupros à Polícia Civil

Conforme as investigações, em fevereiro de 2020, a mãe da criança registrou um Boletim de Ocorrência que denunciava o namorado da mãe, a avó materna da menina, de ter cometido atos libidinosos com a filha.

Após 14 dias, mais um professor é investigado por abusar de alunas em escola no Sul de SC – Foto: Google Maps/Reprodução/ND

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Forquilhinha, instaurou um Inquérito Policial e deu início às investigações, que apontaram que o denunciado, aproveitando-se da condição de companheiro da avó da vítima, bem como da ausência de vigilância dela, quando visitava criança praticava os atos libidinosos.

Em junho de 2020, o Ministério Público de Santa Catarina ofereceu uma denúncia contra o suspeito, que culminou na condenação do acusado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.